Carnaval do Manecão em Queluz foi um sucesso.

Aconteceu nesses últimos dias o Carnaval do Manecão em Queluz – SP, a festa contou com cinco noites e quatro matinês, sendo eles dois no bairro da União, fato inédito, pois, pela primeira vez, os moradores puderam curtir a festa no próprio bairro.

A folia ficou no comando da banda “Os Incansáveis”, os tradicionais blocos de Queluz, Escola de Samba União da Vila e Escola de Samba Unidos do Morro, que levaram muita alegria aos foliões, queluzenses e turistas.

O Diretor de Cultura, Turismo e Comunicação Social, Thomaz Cardoso ficou muito satisfeito e emocionado ao ver toda aquela alegria reunida no evento, e agradece toda sua equipe que não mediu esforços para que tudo saísse como planejado e completou: –“Preparamos uma festa linda e de coração, e graças ao apoio dos demais setores da Prefeitura de Queluz, o evento aconteceu de forma ordeira e pacífica num ambiente familiar, mostrando o verdadeiro significado do carnaval”.

“Há anos não nos divertíamos tanto. Estava tudo perfeito desde a decoração até os seguranças, polícia e a ambulância que estava prestando socorro a quem precisou”, Esse foi um manifesto da queluzense, Carol Barbosa, que prestigiou o evento, ainda nessa fala, parabeniza a banda, o Prefeito e  o Vice-Prefeito, pela organização.

Com informações assessoria de comunicação –  Prefeitura de Queluz.