Prefeitura Inicia Ano com Limpeza nas Ruas

Já no primeiro dia útil do ano a Prefeitura Municipal de Queluz, através da Secretaria de Obras Desenvolvimento e Serviços, iniciou uma grande limpeza por toda a cidade, tanto nas ruas, como nos prédios públicos.

A mobilização intitulada Cidade Limpa, deve se estender até o início do mês de fevereiro e, de acordo com a secretária da pasta responsável, Ana Paula Cardoso, o cronograma está se desenvolvendo muito bem e o trabalho terminará dentro do prazo.

Ainda de acordo com a secretária muitos bairros estavam em situação de abandono, com muito mato e sujeiras por todos os lados.

Para o prefeito Laurindo Garcez, que tem acompanhado de perto todas as ações do mutirão Cidade Limpa, a grande preocupação é com bem estar da população e principalmente com os alunos que logo retornarão às aulas. “Estou muito satisfeito e agradecido por todo o empenho que servidores e colaboradores da Prefeitura estão empregando neste mutirão. É uma tarefa difícil, pesada, mas extremamente necessária. Precisamos deixar nossa cidade limpa e nossas escolas em condição de uso para que nossos alunos possam ter ainda mais qualidade em seus estudos”, afirma o prefeito. Para isso, durante o mutirão, serão executados reparos, pinturas, telhas, forro, calhas, portas, vidros e conjunto de mesa nas escolas.

Os munícipes já notam a diferença e se demostram bem satisfeitos. É o caso da moradora do Bairro do Santo Antônio, dona Maria Isabel Duarte. “Nosso alto ficou limpinho sem aquele matagal, a limpeza ficou ótima”, disse agradecida.

ANTES

Escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez

DEPOIS

Escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez

Lixo retirado do colégio Capitão José Carlos de Oliveira Garcez

COLABORADORES EM AÇÃO

Bairro Santo Antônio

Com informações da Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Queluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×