Prefeitura Inicia Ano com Limpeza nas Ruas

Já no primeiro dia útil do ano a Prefeitura Municipal de Queluz, através da Secretaria de Obras Desenvolvimento e Serviços, iniciou uma grande limpeza por toda a cidade, tanto nas ruas, como nos prédios públicos.

A mobilização intitulada Cidade Limpa, deve se estender até o início do mês de fevereiro e, de acordo com a secretária da pasta responsável, Ana Paula Cardoso, o cronograma está se desenvolvendo muito bem e o trabalho terminará dentro do prazo.

Ainda de acordo com a secretária muitos bairros estavam em situação de abandono, com muito mato e sujeiras por todos os lados.

Para o prefeito Laurindo Garcez, que tem acompanhado de perto todas as ações do mutirão Cidade Limpa, a grande preocupação é com bem estar da população e principalmente com os alunos que logo retornarão às aulas. “Estou muito satisfeito e agradecido por todo o empenho que servidores e colaboradores da Prefeitura estão empregando neste mutirão. É uma tarefa difícil, pesada, mas extremamente necessária. Precisamos deixar nossa cidade limpa e nossas escolas em condição de uso para que nossos alunos possam ter ainda mais qualidade em seus estudos”, afirma o prefeito. Para isso, durante o mutirão, serão executados reparos, pinturas, telhas, forro, calhas, portas, vidros e conjunto de mesa nas escolas.

Os munícipes já notam a diferença e se demostram bem satisfeitos. É o caso da moradora do Bairro do Santo Antônio, dona Maria Isabel Duarte. “Nosso alto ficou limpinho sem aquele matagal, a limpeza ficou ótima”, disse agradecida.

ANTES

Escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez