Prefeitura Valoriza os Funcionários Públicos

A primeira seção extraordinária da Câmara de 2017 realizada em Queluz, aconteceu na tarde do dia 23 de janeiro, trata-se da revisão salarial dos funcionários públicos.

O índice aprovado por nove votos a favor na Câmara é de 7,19% e entrará em vigor na folha de pagamento de janeiro após a publicação oficial. Vale lembrar que o Governo Federal liberou a revisão em 6,45%.

Segundo o prefeito, “A revisão salarial é uma das coisas mais importantes que foram pautadas nesse início de 2017, pois a prefeitura conta com o apoio de seus colaboradores, e o reconhecimento é essencial para mantermos o bom trabalhando que vem sendo executado desde o primeiro dia útil do ano” .

Com informações da Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Queluz