Turismo Queluz

Aconteceu terça-feira dia 21 de fevereiro de 2017 às 19h a primeira reunião promovida pela Prefeitura Municipal com a representantes do setor, para tratar do Turismo em nosso município.

A reunião teve como objetivo a apresentar o interesse da administração municipal em obter o título “MIT-Município de Interesse Turístico” para Queluz.

De acordo com a Lei Complementar nº 1.261, de 29 de abril de 2015, os Municípios de Interesse Turístico recebem recursos do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos administrado pelo DADE – Departamento de Apoio as Estancias, podendo assim se desenvolver no setor.

O próximo passo será a criação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), o qual começará desenvolver ações que objetivam consolidar atividades turísticas no município.

Será realizada uma audiência pública sobre Turismo no dia 02 de março de 2017 às 20h na Câmara Municipal de Queluz, e todos estão convidados à participar.

Lei Complementar nº 1.261, de 29 de abril de 2015.