Semana de beleza da mulher.

Nessa semana especial do dia da mulher, as colaboradoras da prefeitura e professoras, tiveram uma aula de maquiagem exclusiva com a Diretora de Vendas Independente Mary Kay, Carol Cardozo.

O dia internacional da mulher comemorado no dia 8 de março é uma data que marca a luta de todas as mulheres, para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais sofrida pelas mulheres, em todo mundo.

“No Brasil, as movimentações em prol dos direitos da mulher surgiram em meio aos grupos anarquistas do início do século 20, que buscavam, assim como nos demais países, melhores condições de trabalho e qualidade de vida.” – As origens e a comemoração do Dia Internacional das Mulheres.

Para a Diretora Carol Cardozo, “se maquiar não é uma questão de ficar mais bonita, pois todas as mulheres têm sua beleza particular! Mas uma boa make, levanta nossa auto-estima, fazendo com que possamos valorizar ainda mais a opinião e o sentimento que cada uma de nós temos por nós mesmas.”

A Prefeitura de Queluz exalta e parabeniza todas as mulheres, em especial as queluzenses.

Todas as fotos: Clique Aqui

Com informações Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Queluz.