Programa “Feira do Produtor Rural”.

Em uma reunião de integração promovida pelo Sindicato Rural de Queluz, foram reunidos membros dos órgãos públicos local, onde foi apresentado um projeto que acontecerá em nosso município, o programa “Feira do Produtor Rural”.

O programa “Feira do Produto Rural” tem como objetivo capacitar o produtor rural a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor, promovendo a relação de confiança e respeito.

O curso de capacitação contará com 252 horas (236h00 sem a Integração/Sensibilização), com diversos módulos, como: Construções rurais em bambu, Comercialização, Gestão do negócio, entre outros temas.

Essa é uma parceria do Sindicato Rural de Queluz em parceria com o SENAR e apoio dos órgãos públicos municipais.

Em breve, estaremos divulgando mais informações.

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Queluz.