Prefeitura solicita a doação do prédio da cadeia ao Governo do Estado.

O prefeito Laurindo, encaminhou no dia 09 de março de 2017, um ofício para a Dra. Sandra Maria Pinto Vergal, Delegada da Seccional de Polícia de Cruzeiro/SP, solicitando a intervenção e/ou autorização junto aos órgãos do Governo do estado de São Paulo, afim que haja a doação do prédio da Cadeia Pública ao município de Queluz.

O prédio encontra-se em localidade central na cidade, porém há dez anos, não vem sendo utilizado.

Uma vez doado ao município, projetos socioeducativos, voltados as famílias de condições socioeconômicas desfavorecidos, poderão ser trabalhos.

Por conta do longo tempo em desuso, o prédio precisa de uma grande intervenção física para reformá-lo e moderniza-lo.

Com um projeto de revitalização, planejado pela administração juntamente à secretaria de obras municipal, transformariam a antiga Cadeia Pública em uma área sofisticada que beneficiará toda a população.

Confira o ofício encaminhado: Ofício

Com informações Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Queluz.