Alunos de judô do CRAS, trazem cinco medalhas ouro para Queluz.

Aconteceu nesse último domingo 26 de março de 2017, o Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô, que abriu o calendário oficial de competições da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba de 2017.

O evento que foi dividido em três etapas, festival, torneio e seletiva para o Campeonato Paulista, recebeu 25 agremiações somando 800 atletas masculinos e femininos.

O Sensei Erik Nogueira e atletas queluzenses marcaram presença no torneio, trouxeram para casa 14 medalhas, sendo elas 5 ouros, 7 pratas e 2 de bronze.

“Foi emocionante poder, de certa forma, estar junto dos nossos atletas e poder presenciar a garra e competência que eles tiveram no tatame. O trabalho desenvolvido pelo Sensei Érick, tem dado bons frutos, e mostra que Queluz vêm conquistando seu espaço no cenário esportivo da nossa região, com o apoio de toda a comunidade, o CRAS, a Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Queluz e os amigos parceiros”, afirma Luis Eduardo Oliveira, assessor especial de Desenvolvimentoo Social.

Com informações, Assessoria de imprensa de Queluz.