Prefeitura inaugura Quadra Esportiva do Bairro da Palha

A prefeitura inaugurou no dia 25 de março de 2017 a Quadra Esportiva do Bairro da Palha, que iniciou sua obra na administração “Empreender para Crescer 2009-2012”, encontrava-se incompleta.

O patrimônio que estava em “Chão Batido” recebeu a pinturas específicas, traves, redes, entre outros acessórios.

Na ocasião aconteceu um jogo entre amigos da Prefeitura X Câmara, que deu início ao primeiro torneio de futsal do bairro, onde reuniu sete times e diversos moradores do bairro.

Foi uma tarde muito agradável e amigável, zelando pelo esporte e bem estar da comunidade, afirmou o Vice-prefeito Guilherme Bueno.

O Prefeito Laurindo, aproveitou a cerimônia de inauguração, para anunciar que a quadra receberá em breve diversas atividades, como zumba, judô, dança entre outras modalidades que o programa do CRAS já oferece ao município.

Segundo Soninha moradora do bairro, “Essa inauguração é muito importante para o bairro, pois agora temos um espaço que nossas crianças podem brincar e se afastarem das ruas”.

Com informações, Assessoria de Imprensa.