Queluz estreia na Copa Vale Histórico

Neste último sábado dia 01 de abril de 2017, iniciou-se a “Copa Vale Histórico – 2017”, com duas categorias, sendo elas o veterano e o Sub 17, a abertura aconteceu na cidade de Areias – SP que é a sede oficial deste ano.

A copa que está retornando, com a organização de André Braga do município de Arapeí, que já desenvolve o projeto a mais de 10 anos.

Queluz está participando nas duas categorias e tem como técnico Jairo Ribeiro no Veterano e Cláudio Bonfim no Sub 17.

A competição reuni todas as cidades do Vale Histórico, dividida em dois grupos, A e B.

Grupo A: Areias, Silveiras, Larvinhas e Queluz.

Grupo B: Arapeí, Bananal, Formoso e São José do Barreiro.

Com essa divisão, os times se enfrentarão dentro de seu grupo, em jogos de ida, assim, classificarão duas cidades de cada grupo, que disputará a fase final.

“Queluz teve uma boa performance, visto que a equipe estava a quatro anos parada, principalmente a categoria de base que reinicia as atividades agora, e com os próximos treinos e desenvolvimento do projeto, o time deve se entrosar e ter uma performance melhor dentro de campo, criando um bom time para o futuro”, diz o Assessor de Esporte de Queluz, Cleber Willian do Santos Marçal, e aproveita para falar que esse projeto tem como o propósito “não só participar de competições, mas sim, formar cidadãos, que entre as drogas e a morte ele prefere o esporte”.

A Prefeitura compreende a importância desse projeto, e dá total apoio ao desenvolvimento do mesmo, e em breve pretende junto aos organizadores do esporte, criar todas as divisões de base.

Com informações, Assessoria de Imprensa de Queluz, 04 de abril de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×