Nova instalação da Farmácia Municipal

A Prefeitura juntamente à Secretaria de Saúde de Queluz inaugurou a nova instalação da farmácia Municipal de Queluz, no final do mês de março de 2017.

A farmácia que funcionará das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, atenderá toda a população, disponibilizando diversos remédios que são prescritos pelos médicos.

Localizada no mesmo endereço, na Ladeira São João, o setor recebeu uma sala nova, que foi reformada especialmente para o serviço.

Com essa mudança a farmácia apresenta um layout mais adequado, tendo mais espaço para armazenar os remédios e conta com uma entrada independente, tornando mais acessível ao público.

Essas não são as únicas mudanças, devido à reorganização da Saúde, o setor contará com uma farmacêutica, podendo assim melhorar o serviço prestado.

Com informações Assessoria de Imprensa de Queluz.