Leões de Judá é campeão do Torneio do Trabalhador de Queluz – 2017.

Aconteceu nessa última segunda-feira 01/05/2017 o tradicional Torneio do Trabalhador, no Estádio Municipal Francisco Thomaz da Silva, onde reuniu 27 times de Queluz e mais de duas mil pessoas no local ao longo do dia, sem nenhum contratempo ou confusão.

O time leões de Judá foi o grande campeão dessa edição, o segundo lugar ficou com Os Alterados, no terceiro lugar ficou Gladiadores do Gramado e em quarto lugar Futvilla Man, completando o quadro de premiações o goleiro menos vazado foi Diogo Andreotti do time campeão e artilheiro foi o jogador Vitinho – Gladiadores do Gramado.

Segundo o Prefeito Laurindo Garcez “Quando realizamos um evento com dedicação, de forma organizada e com carinho, o êxito com toda certeza vem. Foi assim nossa comemoração do 1º de Maio – dia do Trabalhador”.

Como de tradição os jogos eram de um tempo de 15 minutos ou dois gols, no empate a decisão era por pênaltis, que se estendeu pelo dia todo, ocasionando em um feriado de muita alegria e diversão.

O Vereador Fernando do Rancho que esteve presente no torneio, afirmou que foi um sucesso e parabeniza os organizadores.

Ricardo Camargo que já foi árbitro da federação paulista futebol e CBF, e já atuou no Campeonato Brasileiro entre outros torneios, disse que o torneio de Queluz foi muito bom e que os jogadores tiveram um alto nível disciplinar dentro de campo.

A prefeitura agradece todos os times participantes, funcionários municipais, árbitros, estagiários, funcionários da saúde, polícia militar, munícipes presentes e em especial todos os trabalhadores de Queluz.