Queluz movimenta mais de 1500 pessoas, no Dia do Desafio 2017

A cidade de Queluz nesta última quarta (31/05) se mobilizou em prol do Dia do Desafio 2017, concentrado no espaço de eventos 8 de Março, alunos das escolas municipais, colégio estadual e munícipes, participaram do 13º dia do Desafio.

As atividades tiveram início às 08h00 com uma aula voltada para a melhor idade, ao longo do dia aconteceram diversas outras modalidades como treino funcional, capoeira, judô, crossfit, zumba, circuito, exposição de grafite, dança e IMC.

Todas as atividades contavam com apoio de enfermeiras, que estavam de prontidão para verificação de pressão arterial e quaisquer necessidades que pudessem surgir, às atividades foram encerradas às 17h00 sem nenhum contra-tempo.

“Foi muito interessante participar do Dia do Desafio 2017, principalmente pela diversidade de atividades, eu que pude contribuir na parte do grafite, explicando todo o conceito da arte para as crinças, é gratificante ver a empolgação deles”, conta Marquinho Passaes, que foi voluntário.

Com incentivo do Sesc Taubaté, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias e empresas, que participaram com serviços e permutas.

As atividades não aconteceram apenas na praça de eventos, a cidade toda se mobilizou, os alunos que não puderam frequentar o espaço, receberam atividades e dinâmicas nos próprios colégios, onde se reuniram no pátio e se movimentaram.

As academias locais também entraram na mobilização e incentivaram seus alunos a levarem novos membros para praticarem atividades físicas, em prol do esporte, lazer e saúde.

Bruna Santos que esteve como Coordenadora do Dia do Desafio, ficou muito satisfeita com o resultado final e diz que para o ano que vem essa meta será dobrada.

Com informações, Assessoria de Imprensa de Queluz SP.