O Resgate da Festa de São João, com Mais de Trinta e Três Mil Pessoas.

Mais de trinta e três mil pessoas estiveram na 144ª Festa de São João de Queluz, foram cinco dias de muita alegria, música, comidas típicas e queima de fogos. Diversos artistas subiram no palco, dentre eles o show mais esperado foi o da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

A programação contava com Banda Chapéu Brasil, Banda Sacode a Poeira, Fábio Satim, Os Pereirinhas, entre outros shows regionais.

Intitulado pelos queluzenses como o resgate da tradicional Festa de São João, o céu na noite do dia (24/06) brilhou e iluminou o centro da cidade por vinte minutos com a maior queima de fogos da região, o público vibrava a cada efeito pirotécnico que acontecia no céu.

Para o prefeito Laurindo realizar esse São João foi gratificante, ele que esteve presente desde a preparação até a finalização, ficou muito feliz com o resultado final.

O Sargento Da Mata da Polícia Militar, que divulgou a estimativa oficial de público, disse que a festa teve um resultado muito positivo, sem nenhuma ocorrência, e parabeniza toda a equipe da PM que atuou nos dias da festa, Polícia Civil, seguranças, apoios e brigadistas, pois estavam de prontidão para qualquer situação que pudesse oferecer risco aos queluzenses e visitantes, e aproveita para parabenizar a Prefeitura e todos os organizadores do evento.

Tudo foi preparado com muito carinho, pensando em cada detalhe para os queluzenses e visitantes, a decoração que abrilhantou ainda mais a tradicional festa, foi toda feita por colaboradores da prefeitura.

“Amei a festa, os shows e os fogos que foi um espetáculo. Parabéns ao prefeito e a todos organizadores da festa”, comenta Imaculada que veio de São José dos Campos prestigiar o evento.

Com informações Assessoria de Imprensa de Queluz.