Queluz Recebe Prova “Audax Randonneurs Brevet 200km” e “Desafio 90km”

Queluz recebeu nesse sábado (05/08) a Prova Audax Randonneurs, Brevet 200 e Desafio 90.

Brevet é uma modalidade que se originalizou na França, tendo sua primeira edição no Brasil na cidade de Queluz em 2003, e vem acontecendo todos os anos, recebendo sempre novos participantes.

Neste ano 9 queluzenses participaram pela primeira vez da prova, que conta com mais de 90 ciclistas de diversas regiões e capitais, percorrendo todo o Vale Histórico.

Segundo Rogério Polo, o Brevet de Queluz é uma das provas mais desafiadoras, devido à geografia da região, com uma altimetria acumulada de mais de 3000 metros.

Confira as categorias:

Desafio 90km – Largada – Praça da Igreja Matriz de Queluz.

PC1 – 45,5 km – Praça em Formoso – localizado na beira da estrada.
PC2 – Chegada –  Praça da Igreja Matriz de Queluz

Brevet 200km  – Largada – Praça da Igreja Matriz de Queluz.
PC1 – 45,5 km – Praça em Formoso – localizado na beira da estrada.
PC2 – 100,2 km – Armazém Carraro no distrito Rancho Grande – km 332 da rodovia SP68 – Estrada dos Tropeiros.
PC3 – 155 km – Praça em Formoso – localizado na beira da estrada.
PC4 – Chegada – 200,2 km – Praça da Igreja Matriz de Queluz.

Os resultados extras oficiais podem ser conferidos nesse link:

Com informações Assessoria de Imprensa de Queluz.