3° Conferência Municipal de Assistência Social 2017, em Queluz/SP

Aconteceu nesse último dia (31), a 3° Conferência Municipal de Assistência Social 2017, que teve como objetivo discutir de forma democrática e participativa, as políticas públicas de Assistência Social do município.

Essa conferência tem como objetivo, reconhecer a Assistência Social como política pública na garantia de direitos, avaliar os serviços prestado no município e buscar seu aprimoramento.

O evento contou com pessoas de diversa áreas, executivo, legislativos, munícipes e usuários, várias propostas foram debatidas de forma igualitária entres os que estavam presentes na conferência.

“A Conferência Municipal de Assistência Social tem uma grande importância para todos os munícipes, pois, é nesse evento que são elaboradas propostas e estratégias que visam a garantia dos direitos conquistados na Constituição Federal através dos seus maiores interessados, a população em geral e os usuários da política pública de Assistência Social de Queluz”. Afirma a assistente social, Virginia Nunes.

Com a temática “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, ao final do dia, foi levantado diversas ações para possíveis melhorias no município.

Com informações Assessoria de Imprensa de Queluz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *