3° Conferência Municipal de Assistência Social 2017, em Queluz/SP

Aconteceu nesse último dia (31), a 3° Conferência Municipal de Assistência Social 2017, que teve como objetivo discutir de forma democrática e participativa, as políticas públicas de Assistência Social do município.

Essa conferência tem como objetivo, reconhecer a Assistência Social como política pública na garantia de direitos, avaliar os serviços prestado no município e buscar seu aprimoramento.

O evento contou com pessoas de diversa áreas, executivo, legislativos, munícipes e usuários, várias propostas foram debatidas de forma igualitária entres os que estavam presentes na conferência.

“A Conferência Municipal de Assistência Social tem uma grande importância para todos os munícipes, pois, é nesse evento que são elaboradas propostas e estratégias que visam a garantia dos direitos conquistados na Constituição Federal através dos seus maiores interessados, a população em geral e os usuários da política pública de Assistência Social de Queluz”. Afirma a assistente social, Virginia Nunes.

Com a temática “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, ao final do dia, foi levantado diversas ações para possíveis melhorias no município.

Com informações Assessoria de Imprensa de Queluz.