ECO é o grande campeão do Campeonato Municipal

Aconteceu nesse domingo (01) a grande final do Campeonato Municipal de Campo de Queluz.

Depois de 2 meses de competição acontecendo aos domingos, o time do ECO foi o grande campeão.

O campeonato contou com 14 equipes que disputaram a fase de grupo, a grande novidade é que os 7 primeiros times irão disputar a primeira divisão no ano que vem (2018), criando a segunda divisão com os demais times.

Com o resultado de 4×1 no tempo normal, a final foi uma partida muito tranquila e bem disputada, comenta o árbitro da partida Kleber Marciel (vulgo Bezinha).

O prefeito Laurindo que esteve presente na final, parabeniza os times que disputaram o campeonato com muito respeito e dedicação, aproveitou também para agradecer a Polícia Militar, equipe da Saúde, o Vice-prefeito Guilherme Bueno, os Vereadores presentes e a organização do evento.

Para Bruna Santos trabalhou na organização do campeonato, diz que está muito satisfeita com os resultados e agradece a todos que contribuíram para o sucesso desse evento.

O campeonato Municipal de Campo de Queluz é uma realização da Diretoria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura.

Resultado completo:

1º Lugar – ECO

2º Lugar – Independente

3º Lugar – Wolves

4º Lugar – Alterados

Artilheiro – Gabriel Batista do ECO

Goleiro menos vazado – Time do ECO.

Com Informações Assessoria de Imprensa de Queluz1

Um comentário em “ECO é o grande campeão do Campeonato Municipal

• 5 de março de 2018 em 15:53
    Permalink