Queluz lança projeto de Natação e Skate.

Aconteceu nesse final de semana (3 e 4) o lançamento do Projeto Queluz Mais Esporte, que oferecerá atividades esportivas gratuitas para toda a população em duas modalidades, skate e natação.

Ambas as oficinas serão voltadas para o viés atlético, onde os alunos aprenderão toda teoria e prática da modalidade, podendo se tornarem futuros atletas.

Em uma entrevista com Marco Ferragina, Diretor Executivo da Alma Surf, o lançamento do projeto foi como plantar uma semente em Queluz, que ao longo do ano estará beneficiando todos os interessados, tanto na natação quanto na clínica de Skate.

Mais de 300 crianças estiveram presentes no evento de lançamento, e puderam conhecer os professores, monitores e equipamentos que serão disponibilizados gratuitamente nas oficinas.

O Prefeito Laurindo agradece o apoio da Alma Surf e Maxion, pois graças a essa parceria, realizamos um final de semana maravilhoso juntamente com as crianças e os pais. Nossa intenção com a Piscina Municipal será voltada para projetos, comenta o Prefeito.

Para a Diretora de Esportes Bruna Santos, realizar esse trabalho é engrandecedor para todos, pois novas oportunidades surgem em nossa cidade, onde os alunos podem levar essas atividades como um hobby e ter mais qualidade de vida ou se tornarem grandes atletas das modalidades oferecidas.

O projeto vai oferecer hidroginástica para todas as idades, visando mais qualidade de vida para a população.

A Piscina Municipal foi toda revitalizada e deve iniciar as aulas nos próximos dias e as primeiras turmas já serão formadas.

Confira algumas fotos do lançamento:

Todas as fotos

Com informações Diretoria de Comunicação de Queluz, 05/03/2018.