Município concede isenção da contribuição de iluminação pública para asilos e demais instituições beneficentes de longa permanecia para idosos

O Prefeito de Queluz, sancionou na data de 06/03/2018 a Lei Municipal nº 828/2018 de autoria do Executivo Municipal, que garante a isenção da contribuição de iluminação pública de instituições beneficentes de longa permanecia para idosos, tais como, asilos.
Tal iniciativa de cunho social busca amparar tais entidades beneficentes que consomem muita energia elétrica com chuveiros e maquinas de lavar roupas dos idosos, e como não possuem muitas fontes de renda, a referida contribuição se torna muito onerosa.