Adote um animal abandonado e obtenha desconto na Taxa de Coleta e Destinação do Lixo

Segundo a Organização Mundial da Saúde, no Brasil existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, sendo 20 milhões de cachorros e 10 milhões de gatos. Assustador, não? Ainda mais se pensarmos que existem milhares de lares que poderiam ajudar a resolver o problema.

A adoção é uma é uma ótima forma de melhorar a vida dos animais de rua pois as famílias ganham um companheiro, e o animal ganha qualidade de vida.

Ciente deste problema socioambiental, a Prefeitura de Queluz através da Lei Complementar 07/17, concede 20 % de desconto na Taxa de Coleta e Destinação do Lixo a aqueles que adotarem um animal abandonado, cachorro ou gato.

Os interessados, deverão consultar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócios para mais informações.