Queluz marcou presença no Congresso Regional do Turismo

Queluz marcou presença no Congresso Regional do Turismo, que aconteceu no dia 19/04/2018 na cidade de Cruzeiro/SP.
O município que agora carrega o título MIT (Município de Interesse Turístico), expôs para os visitantes o artesanato local e demonstrou no stand toda beleza natural, arquitetura e culinária presentes na cidade, através de recursos audiovisuais.

Esse encontro não foi direcionado apenas aos futuros turistas, foi um dia profissionalizante e de grande crescimento para os colaboradores do Turismo de Queluz.
O Vive-prefeito Guilherme Bueno, juntamente ao Diretor de Turismo Thomaz Cardoso e a Assessoria de Turismo e Comunicação de Queluz, participaram de workshops na presença de diversos profissionais da área, como, o ex-secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra.

Para Guilherme Bueno esse congresso é engrandecedor para o turismo local, principalmente para as cidades que passaram a ser MIT, pois é o momento onde podemos mostrar todo o nosso trabalho.

O diretor de Turismo Thomaz Cardoso, que passou o dia no stand recepcionando os visitantes, afirmou que o resultado foi muito positivo, e ter unido todo o Vale Histórico em apenas um lugar é importantíssimo para esse desenvolvimento turístico da região.