Queluz recebe certificado MIT

Queluz recebeu nesta última segunda-feira (30/04) pelas mãos do Governador Márcio França, o certificado de reconhecimento de aprovação da cidade de Queluz como Município de Interesse Turístico.

Essa conquista era uma meta muito antiga em nosso município, visto que os primeiros movimentos de COMTUR foram em 1989, conquistar o MIT em 2018 é um marco para a história da nossa cidade.

Esse árduo trabalho foi desenvolvido com muita seriedade e vontade de desenvolver o Turismo local, pois no ano de 2016 Queluz deixou de pertencer ao Mapa Nacional do Turismo, e agora em 2018, depois de um ano e quatro meses de trabalho, fomos certificados como Município-MIT.

O título MIT oferece ao município uma verba anual de aproximadamente 600 mil reais para investimentos de infraestrutura turística, como: reforma e construções de praças, recapeamento de ruas, placas informativas e etc…

Segundo o Prefeito Laurindo, “o trabalho não para, agora ele se intensifica, vamos reunir o COMTUR e todos os envolvidos para trabalharmos nos primeiros projetos a serem aplicados. Essa grande conquista irá marcar nossa cidade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* {margin: 0; padding: 0; border: 0;}.