Alto do Ginásio é o grande campeão dessa edição do Torneio do Trabalhador

Aconteceu nesta última terça-feira 01/05/2018 o tradicional Torneio do Trabalhador, no Estádio Municipal Francisco Thomaz da Silva, onde reuniu 26 times de Queluz.

Os jogos eram de um tempo de 20 minutos ou dois gols, no empate a decisão era decidida por pênaltis.

Ao longo do dia aconteceram várias partidas eletrizantes, onde a diversão tomou conta da arquibancada, mas a grande final ficou marcada por um W.O. Através de uma reunião o time “Dia Inteirinho Bebim” optou por não disputar a partida da final, na ocasião o time do Alto do Ginásio levou a taça para casa.

Confira a classificação completa:
1º Lugar- Alto do Ginásio
2º Lugar- Dia Inteirinho Bebim
3º Lugar -Santo Antônio
4º Lugar- Junto e Misturado
Goleiro menos vazado – Emerson Willian
Artilheiro –  Fernando Chamareli.

Para o Prefeito Laurindo que acompanhou de perto o Torneio, “Esse campeonato é um trabalho muito prazeroso de realizar, pois estamos festejando um dia muito importante, o Dia do Trabalhador”.

Ao decorrer do Torneio uma singela homenagem foi realizada pela organização ao José Fernando Andrade Geribello, vulgo Fernandão, ex-vereador que contribuiu muito para o esporte e muitas outras coisas para nosso município,  a família que estava presente recebeu uma placa e uma medalha de campeão do torneio, que também trazia essa homenagem.

Cleber Willian, vulgo bezinha árbitro da Federação Paulista Futebol, afirmou que torneio deste ano teve um excelente resultado, tanto como dentro de campo, onde os jogadores tiveram uma disciplina exemplar, quanto fora de campo, com uma organização de alto nível.

A prefeitura agradece todos os times participantes, funcionários municipais, árbitros, estagiários, funcionários da saúde, polícia militar, munícipes presentes e em especial todos os trabalhadores de Queluz.

Partida da 2° fase
                                                                                                                                                           Momento da homenagem