Município concede Taxa de Coleta e Destinação do Lixo reduzida aos participantes de programas sociais do Governo Federal.

Os programas sociais atuam como mecanismos de garantia e ampliação de direitos e oportunidades aos cidadãos brasileiros, especialmente, os de baixa renda.

Ciente do seu compromisso social e da obrigação de garantir tratamento isonômico aos cidadãos, o município fixou valor reduzido de R$ 25,00 da Taxa de Coleta e Destinação do Lixo a todos os geradores residenciais de resíduos sólidos domiciliares participantes de programas sociais do Governo Federal, mediante requerimento e comprovação anual de tal condição.

Assim, aqueles se enquadrarem em tal situação, podem dirigir-se a Prefeitura Municipal para mais informações.