Executivo oferece nova facilidade aos servidores que desejarem quitar seus débitos com o Município.

Na correria atual do dia a dia, nem sempre é possível ir à agência bancária para pagar contas, faturas e boletos. Pensando na comodidade e bem-estar de seus servidores, o Executivo Municipal agora disponibiliza a aqueles que desejarem quitar seus débitos com o Município uma nova facilidade, trata-se da possibilidade de desconto do mesmo em sua folha de pagamento.
O referido desconto em folha de pagamento será realizado em tantos meses quanto forem as parcelas do débito, e abrangerá os tributos fiscais em aberto, em cobrança via cartório, parcelados e/ou em ajuizamento.

Assim, aqueles que desejarem aderir a esta facilidade, devem se dirigir-se a Prefeitura Municipal para mais informações.