Executivo Municipal cria o credenciamento de empresas interessadas em fornecer produtos ou serviços a seus funcionários.

O Executivo Municipal, através da Lei Municipal nº 840/18, criou o credenciamento de empresas interessadas em fornecer produtos ou serviços a seus funcionários.

Tal procedimento estará aberto para adesão de todas as empresas do mesmo segmento interessadas em ofertar produtos ou serviços aos servidores municipais, com ou sem consignação em folha de pagamento.

O credenciamento visa proporcionar melhores condições na aquisição de produtos ou serviços pelos servidores municipais, através da livre concorrência, sendo que a sua adesão pelo servidor será sempre opcional.

O Município dará publicidade a seus servidores da relação de empresas participantes, conforme se realizarem os credenciamentos.