Frota da Saúde ganha reforço.

Nesta última segunda-feira (25) chegou no município de Queluz uma van 0km de 16 lugares, que estará a serviço da população no setor da saúde. Essa nova conquista oferecerá aos munícipes mais qualidade e eficiência no transporte de pacientes.

A van, que já se encontra no município, passará pelo processo burocrático necessário e assim que toda a documentação e o emplacamento estiverem prontos, o automóvel começará a ser utilizado pela administração.

Segundo o Prefeito Laurindo, mais cinco carros pequenos serão comprados, todos para serviços da saúde do município, como transporte de pacientes de hemodiálise entre outros serviços. Além desses carros, o prefeito também informou que nos próximos dias chegará em nosso município outro carro de grande porte, que será utilizado como ambulância.