Lei Orçamentária Anual – LOA.

A Prefeitura CONVIDA a população queluzense para participar
da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para exercício
de 2019, você pode enviar suas sugestões para o e-mail: financas@queluz.sp.gov.br
Todas as sugestões recebidas serão levadas para discussão na audiência e caso sejam compatíveis com o Plano Plurianual (PPA) e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), poderão ser incluídas na proposta final. A proposta LOA será enviada ao Poder Legislativo até o dia 30 de setembro.

A consulta pública é promovida pela Secretaria Municipal de Finanças.

Loa – É o instrumento de planejamento que possibilita a execução do Orçamento Municipal, ou seja, que as receitas sejam arrecadadas e a despesas gastas, sempre de acordo e compatível com o Plano Plurianual (PPA) e com a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).
Para mais informações, o contato da SMF é (12) 314-9020