Novo aparelho de Ultrassom Digital.

A Prefeitura de Queluz, adquiriu recentemente um novo aparelho de Ultrassom Digital, o equipamento, que já se encontra instalado no Hospital municipal de Queluz, foi adquirido através de convênio com o governo do Estado no valor de R$ 100.000,00.
A nova aquisição é de última geração e vai possibilitar o diagnóstico ginecológico, abdominal, obstétrico, musculoesquelético, urológico, cardiológico, vascular, de pequenas partes e mama com tecnologia HD de alta definição e Doppler. Destacamos a precisão e a qualidade das imagens obtidas pelo novo aparelho.

“Com a instalação do equipamento e o treinamento dos profissionais de saúde envolvidos, esta ação representará, sem dúvidas, um grande avanço no setor”

Veja no vídeo o aparelho já em funcionamento: