Prefeitura abre Programa de Demissão Voluntária Geral

A Prefeitura Municipal de Queluz através da Lei Municipal nº 855/18 abriu o Programa de Demissão Voluntária – PDV Geral dirigido a todos os funcionários efetivos deste órgão.
O servidor que optar pela demissão voluntária se desligará do serviço público municipal com os seguintes direitos e incentivos, a título de indenização:

• Incentivo equivalente a 12 (doze) vezes o valor do seu salário base, a ser pago em 12 (doze) parcelas mensais, iguais e sucessivas;
• Pagamento de férias (vencidas e não gozadas e as proporcionais);
• 13º salário proporcional;
• Remuneração proporcional aos dias trabalhados no mês de desligamento;
• Pagamento do aviso prévio;
• Rescisão de Contrato de Trabalho, anotada como “Sem Justa Causa”, para fins de liberação do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Tal medida, enfatiza o nosso compromisso com a eficiência na gestão pública, através da adoção de políticas públicas voltadas a redução de despesas com pessoal.

Aqueles que desejarem maiores informações devem dirigir-se a Prefeitura Municipal de Queluz.