Município realiza Audiência Pública sobre a preservação de patrimônios históricos.

Município realiza Audiência Pública para discussão da Preservação do Proteção do Patrimônio Histórico e para criação do Programa Municipal de Desenvolvimento da Produção Artesanal e Orgânica Associada ao Turismo.

O Executivo conjuntamente com a Câmara Municipal de Queluz na data de hoje realizaram audiência pública para discussão dos Projetos de Lei Complementar n° 02/19 e 03/19 que tratam respectivamente da Proteção do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural do Município e do Programa Municipal de Desenvolvimento da Produção Artesanal e Orgânica Associada ao Turismo Pró – Artesão Queluz.

Assim, atento aos anseios da população, o Executivo e o Legislativo Municipal buscam adotar medidas visando a proteção da nossa história e incentivar a produção artesanal e orgânica.