Homologação Processo Seletivo 01/2019

Laurindo Joaquim da Silva Garcez, Prefeito Municipal de Queluz Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista relatórios e processos formalizados pela Comissão Municipal de Concurso Público , e considerando a inexistência de recursos ou pendências resolve HOMOLOGAR o resultado dos candidatos ao Processo Seletivo 01/2019 para os cargos de: Professor PEB |, Professor PEB II Português, Professor PEB II Matemática, Professor PEB II Artes, Professor de Educação Física, Professor PEB II História Auxiliar de Serviços Gerais C, Monitor de Transportes, Monitor de Creche, Escriturário, Motorista, Inspetor de Alunos, Monitor de Informática, Monitor de Abrigo, Agente Comunitário de Saúde ESF Porteira, Agente Comunitário de Saúde ESF Figueira, Agente Comunitário de Saúde ESF Palha, Técnico de Enfermagem.

Os candidatos aprovados serão convocados conforme necessidade da municipalidade, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação. As nomeações serão realizadas por portarias individuais, nos termos da legislação vigente.

E, para que ninguém alegue ignorância, vai o presente edital publicado em jornal de circulação local, afixado nos locais de costume e via Internet nos sites da municipalidade e www.agirh.org.

HOMOLOGAÇÃO

Queluz 26 de abril de 2019