Carta Convite 11/2019

O Excelentíssimo Senhor Prefeito de Queluz/SP, Laurindo Joaquim da Silva Garcez, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Federal 8.666/93, de 21 de Julho de 1993, e alterações posteriores, torna público que realizará processo licitatório na modalidade de CONVITE, que se encontra aberto no Setor de Licitações e Contratos desta Prefeitura, o qual seguirá pelo critério de MENOR PREÇO POR LOTE, bem como pelas normas deste edital.

DATA DE ABERTURA: 14/06/2019, às 10 hora

ENTREGA DOS ENVELOPES: 14/06/2019, às 10 horas