EDITAL DA CONCORRÊNCIA PERMISSÃO DE USO Nº 01/2019

PERMISSÃO DE USO, À TÍTULO PRECÁRIO E ONEROSO, DO BOXE DO ESTÁDIO MUNICIPAL FRANCISCO THOMÁS DA SILVA  e BOXE DA PISCINA MUNICIPAL conforme croquis anexos.
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE QUELUZ torna público para conhecimento das empresas interessadas que realizará no dia 15/10/2019 às 09h00 horas, na Rua Prudente de Moraes, nº 100, na cidade de Queluz, estado de São Paulo, CEP.: 12.800.000, Licitação na modalidade de Concorrência Pública, visando a permissão de uso, à Título Precário e Oneroso, do BOXE do Estádio Municipal Francisco Thomas da Silva e BOXE da Piscina Municipal, destinado à ocupação para as atividades descritas no Anexo II deste Edital, que será processada e julgada de acordo com as disposições deste Ato Convocatório e seus anexos, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1993, Lei Complementar nº 123/2006 e posteriores alterações, e demais normas aplicáveis.