Convite

A Prefeitura de Queluz,  através da Secretaria de Finanças disponibiliza um canal em sua página da internet para receber sugestões da população para a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual 2020. A ferramenta tem por objetivo ajudar a administração pública na elaboração da lista de prioridades de 2020.
Cidadãos interessados em contribuir com sugestões podem acessar o site da Prefeitura e preencher formulário disponível pelo link: Sugestões
Aproveita ainda a oportunidade para convidar toda a população para participar da Audiência Pública com a participação popular, no dia 26 de setembro de 2019, quinta-feira às 14h na Câmara Municipal de Queluz. É uma grande oportunidade para o cidadão conhecer os programas, opinar sobre aqueles considerados essenciais e a planejar a alocação do dinheiro público.
A Secretaria informa, caso o munícipe não possa comparecer à Audiência da LOA 2020, o mesmo poderá participar enviando sua sugestão e informando um e-mail válido.
Mais informações ligue (12) 3147-9020, Secretaria de Finanças. Participe, exerça a sua cidadania! Queremos ouvir você, cidadão e cidadã que se preocupa com Queluz.