Prefeitura reivindica adequações de segurança junto à CCR Nova Dutra.

Nessa quinta-feira (16), a Prefeitura de Queluz solicitou à CCR Nova Dutra medidas de segurança em pontos da rodovia que corta a cidade. Dentre as reivindicações está a solicitação de uma tela de proteção a ser instalada no viaduto que margeia as ruas no sentido armazém São João Batista e posto São João. A medida tem como pretensão prevenir a tentativa de atentado contra a própria vida, ocorrência que nos últimos meses tem sido frequente na cidade.

Outras medidas foram requeridas perante à concessionária, como: serviço de adequação dos acessos na entrada de saída do município dentro das normas do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutra de Transportes), regularização dos acessos às fazendas lindeiras à rodovia, melhorias na rotatória localizada no km 8,5 que passa dentro do município, melhoria da iluminação no trecho da rodovia km 0 ao km 09 que dá acesso à entrada e à saída do município e acesso à balança de pesagem.