Prefeitura de Queluz vai fornecer kits de alimentos para alunos da rede municipal;

Considerando a suspensão das atividades escolares devido à pandemia do novo Coronavírus, a prefeitura de Queluz sancionou um projeto de lei nesta quinta-feira (09) que autoriza a distribuição de kits de alimentos para estudantes da rede municipal que tiveram as aulas interrompidas. A iniciativa é fruto de uma discussão do Grupo Executivo de Enfrentamento ao Coronavírus que contou com o aval do prefeito municipal. Ambos acordaram que a merenda escolar faz parte da rotina do aluno e auxilia a família em casa na alimentação.

Veja o decreto que dispõe sobre a distribuição dos kits: Decreto 24.20 – Kits de alimentação