Boletim Epidemiológico do COVID-19 em Queluz | Nº 4 – 17 de abril de 2020.

O serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Queluz obteve hoje (17), do Laboratório Adolfo Lutz, o resultado de exame negativo para diagnóstico do novo Coronavírus (COVID -19) de uma paciente que estava em investigação como caso suspeito, sendo descartado.

O município segue aguardando resultado de um paciente cujo exame específico para diagnóstico de Coronavírus foi solicitado e enviado para o laboratório Adolfo Lutz pelo município de Cruzeiro durante atendimento. A Vigilância Epidemiológica de Queluz continua monitorando o paciente que se encontra bem sem os sintomas da doença.

Aguardamos também o resultado de óbito suspeito em investigação para COVID-19 ocorrido no dia 10/04/20.

A Secretaria de Saúde continua acompanhando e monitorando a evolução do novo Coronavírus para medidas que se fizerem necessárias apoiadas pela Prefeitura Municipal de Queluz, ressaltando a importância da colaboração de toda a população para o enfrentamento da pandemia.

A imagem pode conter: texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support