Boletim Epidemiológico do COVID-19 em Queluz | Nº 5 – 22 de abril de 2020.

O serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Queluz obteve hoje (22), do Laboratório Adolfo Lutz, o resultado de exame NÃO DETECTÁVEL para COVID-19 do óbito em investigação suspeito da infecção ocorrido no dia 10 de abril no Hospital Municipal de Queluz.

Familiares e possíveis contactantes do caso que foram monitorados pelos serviços de Vigilância Epidemiológica não apresentaram sintomas para infecção pelo novo coronavírus, sendo então descartado.

O município segue aguardando resultado de um paciente cujo exame específico para diagnóstico de COVID-19 foi solicitado e enviado para o laboratório Adolfo Lutz pelo município de Cruzeiro durante atendimento. A Vigilância Epidemiológica de Queluz continua monitorando o caso e o mesmo se encontra bem sem sintomas para coronavírus.

A imagem pode conter: texto