Boletim Epidemiológico da COVID-19 em Queluz | Nº 7 – 08 de maio de 2020;

O serviço de Vigilância Epidemiológica Municipal informa que todos os casos suspeitos foram descartados mediante resultados NEGATIVOS de exame (RT-PCR) para COVID-19 emitidos pelo Laboratório Adolfo Lutz.

Esclarece que na situação do óbito suspeito, o paciente encontrado em via pública deu entrada no serviço Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Queluz com parada cardiorrespiratória (PCR), sendo realizada manobra de ressuscitação, sem sucesso. Por se tratar de “Causa de Morte mal Definida”, foi realizado coleta de exame especifico para coronavírus como medida de controle frente à situação da pandemia.