Câmara aprova lei que garante auxílio financeira à entidades assistenciais;

Na última segunda-feira foi aprovada pela Câmara dos Vereadores a Lei Ordinária 985/20, elaborada pelo Executivo Municipal, que concede subvenção social (auxílio financeiro) à Associação Braços Abertos, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, e à Associação São Vicente de Paula Conferência Nossa Senhora do Rosário. Ao todo serão mais de 150 mil reais anuais para as entidades.

Subvenções sociais são transferências correntes destinadas a cobrir despesas de custeio de instituições públicas ou privadas de caráter assistencial ou cultural, sem finalidade lucrativa.

Veja o documento: Lei nº. 985.20 – Dispõe sobre a concessão de subvenção social à ABA, APA e asilo