Queluz define retorno das aulas online para o dia 11 de fevereiro;

A Prefeitura de Queluz e a Secretaria Municipal de Educação definiram, por meio de decreto, as diretrizes para o retorno das atividades escolares em 2021. As aulas nas escolas municipais voltarão de forma remota a partir do dia 11 de fevereiro, com atividades impressas e acompanhamento pelo whatsapp. Para alunos que não alcançaram os resultados satisfatórios em 2020, do dia 04 ao dia 10 de fevereiro, será realizada a Recuperação Intensiva. A rede estadual volta um pouco mais cedo. Também de forma remota, as aulas terão início no dia 8 deste mês. É importante ressaltar que as aulas presenciais têm previsão para a retomada a partir do dia 1º de março, porém o retorno depende da análise dos números da pandemia da COVID-19 na cidade.