Queluz confirma adesão ao consórcio para compra de vacinas contra a COVID;

Nesta segunda-feira (2), em reunião da Frente Nacional de Prefeitos, a cidade de Queluz confirmou a adesão no consórcio público para a compra de novas doses da vacina contra o novo coronavírus. Outras oito cidades do Vale do Paraíba também confirmaram presença no programa.
O objetivo do projeto é constituir um consórcio público para adquirir a imunização, insumos e medicamentos para o combate à COVID-19 diretamente para os municípios, ou seja, gerar suporte caso o PNI (Programa Nacional de Imunização) não consiga suprir a demanda existente.
Agora as cidades que assinaram o interesse de entrada têm 15 dias para aprovar um projeto de lei nas Câmaras municipais que autorizam a adesão ao consórcio público.