PPA 2022/25 e LDO 2022

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que leis do Plano Plurianual Municipal – PPA 2022-2025 e da LDO sejam elaboradas de forma mais participativa e transparente.
O PLANO PLURIANUAL expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Ele estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada.
Este é o momento em que o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos dos anos seguintes.
A LDO A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias. Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual. De acordo com o parágrafo 2º do art. 165 da Constituição Federal.
A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil do município. Basta preencher o formulário com os dados solicitados. Venha participar!”

JUNTOS GOVERNANDO QUELUZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support