Plano de Macrodrenagem

? A Prefeitura de Queluz realizará no dia 24 de agosto, quarta-feira, às 18h, a oficina participativa de diagnóstico do Plano de Macrodrenagem, no prédio da Escola Municipal de Música, na Rua Carolina de Mello e Souza. Toda população está convidada a colaborar com a elaboração do plano.
? A oficina tem como objetivo apresentar a situação atual dos cursos d’água que cortam a área urbana do município e ouvir a opinião da população para a construção do diagnóstico com relação à macrodrenagem urbana. O Plano de Macrodrenagem é um mecanismo de gestão da infraestrutura relacionada com o escoamento das águas pluviais e dos rios em áreas urbanas. Este planejamento visa evitar perdas econômicas, melhorar as condições de saneamento e qualidade do meio ambiente da cidade, dentro de princípios econômicos, sociais e ambientais.
A voz da sociedade é a melhor ferramenta para transformar nossa cidade, contamos com a sua participação!