CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUELUZ/SP NOVA INTENÇÃO DE QUALIFICAÇÃO COMO ORGANIZAÇÃO SOCIAL NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL N°757/2017. Objeto: Contratação de uma entidade do Terceiro Setor/Organização Social para gestão e operacionalização compartilhada da Saúde Pública Municipal, proporcionando um melhor atendimento aos Usuários do Sistema Único de Saúde(SUS) no município de Queluz-SP. EDITAL DE CHAMAENTO PÚBLICO Nº 001/2022 – CONCURSO DE PROJETO NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL N°757/2017.O presente Chamamento Público tem por finalidade a seleção de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, apta a se qualificar como Organização, cujas atividades sejam dirigidas a saúde, que tenham interesse em celebrar Contratação para gestão e operacionalização compartilhada da Saúde Pública Municipal, proporcionando um melhor atendimento aos Usuários do Sistema Único de Saúde(SUS) no município de Queluz-SP, as quais poderão renovar ou se qualificar como Organização Social no Município de Queluz/SP, o procedimento de seleção reger-se-á nos termos de Lei Municipal 757/2017, que deverão protocolar sua intenção, por escrito, até o dia 09 de novembro de 2022, perante ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Queluz/SP, sito a Rua Prudente de Moraes, nº 100 – Centro, Queluz/SP, cep: 12800-000.