Professor conectado Queluz

A Secretaria de Educação de Queluz, em parceria com a empresa Apus, lançou nos últimos dias, o concurso “PROFESSOR CONECTADO 2022″ com o intuito de incentivar os professores na criação e publicação de aulas assíncronas na plataforma de ensino que o município usa há mais de um ano.

A Prefeitura Municipal, através da Educação e demais setores, entende que algumas situações geradas pela pandemia serão realidade em nossas vidas. Diante desse cenário, os investimentos em tecnologia e incentivos na extensão do ensino, para além da sala de aula é uma prioridade e a plataforma digital de aprendizado inclui nossos alunos em um mundo virtual de conhecimento e formação.

Professores, acesse o edital, faça sua inscrição e participe: