Plano Municipal de Macrodrenagem Urbana

A Prefeitura de Queluz está elaborando o Plano Municipal de Macrodrenagem Urbana do município, que visa fornecer subsídios para o planejamento do desenvolvimento territorial municipal e a definição das obras e as medidas necessárias para o controle da drenagem urbana no Município, de maneira sustentável e integrada aos demais aspectos pertinentes, tais como legislação vigente, infraestrutura urbana e áreas verdes.

A seguir será disponibilizado o questionário online sobre o Plano Municipal de Macrodrenagem Urbana de Queluz. Esse questionário conta com algumas perguntas relacionadas a drenagem urbana e aos problemas de inundação/enchente no município. Mas antes de responder as perguntas precisamos entender os seguintes conceitos:

Agora que já aprendemos a diferença de microdrenagem e macrodrenagem, vamos construir juntos a cidade que queremos? Basta acessar o link: https://forms.gle/tUVEBGnA99bVomERA

A sua participação é fundamental para que o Plano de Macrodrenagem Urbana de Queluz seja elaborado de acordo com todas as necessidades do município