Jovens queluzenses se destacam em torneio de kickboxing em Porto Real (RJ)

No último sábado (15/04), dois alunos dos projetos esportivos de Queluz ofertados pela Diretoria de Esportes disputaram o Maximun Fight 3, realizado pela prefeitura de Porto Real (RJ). As lutas de kickboxing ocorreram a partir das 14h no Porto Real Country Club e contaram com a presença de equipes dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
    Na ocasião, o aluno Carlos Eduardo, carinhosamente conhecido como Cadu, trouxe para o nosso município mais uma vitória, sendo essa apenas alguns dos frutos que colhemos por meio do incentivo ao esporte, projeto pensado pela gestão municipal visando desenvolver os jovens do futuro.
    A Diretora de Esportes Yanka Galdino reitera a importância da prática dessas modalidades esportivas: “É muito importante para o desenvolvimento dos alunos, tanto na parte física, quanto na parte disciplinar, o esporte faz com que eles tenham sempre a vontade de melhorar e essas competições servem como um impulso para isso, servindo para a vida em geral do atleta”.

São diversas as modalidades ofertadas pela Diretoria de Esportes, para quem tem interesse em praticar alguma atividade física, basta se inscrever no link abaixo: