Campeonato do trabalhador marca feriado em Queluz (SP)

Na última segunda-feira, dia 01 de maio (dia do trabalhador), aconteceu o tradicional Torneio do Trabalhador na cidade de Queluz (SP).

O campeonato, que contou com a participação de 18 times da cidade, acontece todo ano e é marca registrada no calendário do município. Entre jogadores e telespectadores, estiveram presentes no campo municipal mais de mil pessoas.

O início aconteceu por volta das 8h30 e durou por todo o dia até o cair do sol, terminando apenas as 20h. Em uma final disputada entre os times ADG x Junto e Misturado, quem se saiu melhor foi a equipe do ADG que, após vencer por 3×0, sagrou-se campeã e levou o troféu para casa.

Após vários jogos e um bom futebol apresentado, o trabalhador pôde ir para casa sabendo que aproveitou o seu merecido feriado da melhor maneira possível, com uma boa dose de entretenimento e esporte.

 

Segue classificação do campeonato:

 

1° Lugar: ADG

2° Lugar: Junto e Misturado
3º Lugar: Inaceitável 1
4º Lugar: Old Boys
           
           

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support